Oi, oi gente !!
Hoje eu vim falar um pouco sobre a parceria com o escritor F.P Trotta, autor de “Intergaláctica” , um livro sobre ficção e que me conquistou desde o começo. Vou deixar a sinopse rapidinho aqui, e em breve terá resenha !


• Autor: F.P Trotta
• Editora: Livros Ilimitados
• Sinopse: “Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.

Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.”

Muita gente sabe o quanto é difícil achar um livro sobre ficção científica realmente bom, e como é muito mais difícil escrevê-lo. Portanto, “Intergaláctica” é um livro bom e muito mais. Super recomendo!

Obs.: Para os adeptos à continuações vale ressaltar que este livro possuirá continuação, que será lançada em janeiro próximo ano, com o título “Interdimensional”.



E aí, o que achou ? Tá afim de ler ? Deixe seu comentário com a sua opinião !


6 Comentários

  1. Olá, Eduarda!
    Amo livros de ficção científica e este parece promissor!
    Beijos, Bruna
    (oultimo-livro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ! E este é muito bom ! Te envolve de um jeito surpreendente e te transporta para um lugar incrível ! Recomendo.
      Não pude deixar de reparar no "Bruna Vieira", lembrei na hora de "Depois dos quinze:
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi, Duda.
    Eu comecei a ler o livro e só pelo início eu já amei. Eu parei de ler por enquanto, mas quero voltar logo♥
    Adorei o post. Parabéns pela parceria♥
    Beijos.
    Sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne !
      Tomara que você volte a ler logo pra viajar como eu tô viajando!
      Obrigada e obrigada !
      Bjs. ♡

      Excluir
  3. estou louca pra começar a ler o meu !!

    ResponderExcluir